Para garantir o sucesso de sua entrega, certifique-se de que haverá alguém para receber sua encomenda na data, período e local escolhidos. Nós não nos responsabilizamos pela devolução do valor da taxa de entrega pago, caso não haja alguém para receber seu arranjo.
Nossos entregadores estão orientados a esperar por até 15 minutos no local ou tentar deixar a entrega com algum vizinho, porteiro ou colega (com a sua autorização expressada via Whatsapp).
Caso não tenha sucesso, o entregador responsável retornará à loja com a encomenda e uma nova entrega será possível somente mediante o pagamento de uma nova taxa de entrega. Nós não nos responsabilizaremos por eventuais danos causados às flores pelo insucesso da entrega.
Caso o endereço para entrega esteja incorreto, comunicaremos imediatamente através do telefone de contato do seu cadastro a fim de redirecionar a entrega sem que o produto retorne à nossa loja. Se não tivermos sucesso no contato, um novo frete será cobrado. Eventuais mudanças do endereço da entrega após o despacho do pedido estarão sujeitas a nova cobrança de entrega.